A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 1 de abril de 2017

LOVE YOU AMO VOCÊ


♥ •••► ♥◔◡◔♥♥ •••► ♥◔◡◔♥♥ •••► ♥◔◡◔♥
Our story

Passion the first time I saw you
I'm on your side wherever you are, wherever you are
I will not give up on both of us
Do not leave our story for later.
Being happy is for now
Press play and let's start
First and last messages are yours
Wake you up and make you sleep, my love.
Happiness...
✈✈✈ Uhuullllllll 🍀🍀🍀

♥ •••► ♥◔◡◔♥♥ •••► ♥◔◡◔♥♥ •••► ♥◔◡◔♥

Nossa história

Paixão a primeira vez que te vi
Eu estou do seu lado onde quer que você esteja, onde quer que você esteja
Eu não vou desistir de nós dois
Não deixe nossa história para mais tarde.
Ser feliz é por agora
Pressione play e vamos começar
Primeira e última mensagem são suas
Acordar e fazer você dormir, meu amor.
Felicidade...
✈✈✈ Uhuullllllll 🍀🍀🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário