A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo...

Feliz Dia Do Amigo a todos os amigos do face virtuais e reais :)) ♥

Não é anti-social, nem carência, nem doença ... Ter amigos virtuais é apenas deslocar o carinho do real para o digital ... Tem gente que não acredita, acha falsidade e baboseira ... Eu já acho que é outro nível, apenas deslocando o plano, de troca de sentimentos e confissões ... Um amigo virtual é como um amigo que se muda da sua cidade, e vocês passam a se comunicar pelo computador ... Por isso penso que a amizade virtual existe sim ... É incrível como, quando você se conecta ao mundo virtual e deixa uma mensagem triste, ele aparece te respondendo ... O sorriso é involuntário e correr pro MSN é inevitável ... As horas passam, os desabafos são intensos e o reconforto revigora ... Isso tudo com alguém que você nunca viu na vida, por isso falar de amizade virtual é muito subjetivo ... Falta a liga da coerência, porque é aparentemente loucura confessar tudo e todos para alguém “desconhecido” ... O mais incrível é que confiamos mais nele do que num colega de trabalho ... É diferente, mas ainda assim é amizade ... Ele não vai te ver chorando, mas vai saber o momento de te confortar ... Você não o vê sorrir, mas sente quando provocou isso nele ... Você não vai olhá-lo nos olhos, mas a imagem de exibição faz passar um filme em sua mente de como será que ele digita, como ele está se sentindo naquele momento ... Você o procura e ele responde, ao contrário de certos seres da sua vida ... Pois você vai chamar por todos, e apenas ele virá ... A amizade virtual vem do coração, por mais que se duvide dela ... Não são os “eu te amo” que confortam, e sim a troca de confissões e conselhos sinceros ... E se você tem amigos virtuais, nunca se esqueça de dizer o quanto eles importam para você ... Eu tenho amigos virtuais de anos ... Por isso digo que existe ... Carinho pode sim vir por som de teclas digitando através de monitores ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário