A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 10 de julho de 2011

Muito de mim...

‎" O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que tenho , foi um dia emprestado pelo criador para que
eu possa dividir com a queles, que entram na minha vida.Ninguém cruza nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.Há muito o que dar e o que receber, há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas,
é isso, tente ver as coisas..Quando você consegue tirar da cabeça que alguém te feriu, está somente reavivando a ferida,
tornando-se muitas vezes bem maior do que era no inicio. Nem sempre as pessoas te ferem voluntariamente.Muitas vezes é você
quem se se sente ferido, e a pessoa nem mesmo percebeu, e você se sente decepcionado, porque aquela pessoa não correspondeu, ás suas expectativas..E sabe-se lá quais eram as expectativas do outro? Você se decepciona, e o outro também
Mas é claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que te atingem..Quando alguém disser que te magoou sem querer, aceite numa
boa,assim quando você magoar,e sinceramente disser que foi sem querer, ela vai entender e aceitar..Dê de você, tudo quanto puder
Assim quando você for, á única coisa que vai deixar, é a lembrança do que fez aqui..Seja uma benção , Deus não vem em pessoa
para abençoar, ele usa os que estão aqui, dispostos á cumprir essa missão.Todos nós podemos ser anjos..A eternidade está nas
mãos de todos nós"..Viva de maneira que quando você for, muito de você , ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar" ( Leticia Thompson) ( Dylma)




Nenhum comentário:

Postar um comentário