A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 30 de outubro de 2011

♥♥♥ E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro.
Com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol,
de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons,
na energia positiva e na colheita dos sonhos,
que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem,
de quem espalha pólen de luz e alegrias miúdas.

Acredito que a bondade tem voz e acredito, também,
num HOJE maior que o ontem e que o amanhã.
Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras.
Acredito num Deus que tudo vê e que tudo ampara,
da maneira correta e no tempo exato.
Acredito na bondade sem disfarce, nos rostos sem máscaras e doses de paciência
que removem montanhas, no carinho e na amizade.
Creio na palavra que cura, nas canções que embalam sonhos,
nos risos gratuitos, na bússola do lado esquerdo que sempre indica o caminho.
Eu nasci pra acreditar.
E esperança, minha gente, é o que anda comigo. ♥♥♥

(Cris Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário