A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem melhor me conhece...
Só existe uma pessoa que sabe quem sou eu de verdade.
Que conhece meu coração, minhas fraquezas, minhas imperfeições, minhas qualidades e mesmo assim me ama como ninguém.
Vai me amar, é meu grande amigo, me entende acredita em mim e esta comigo nas alegrias nas tristezas. 
Não se importa se sou bonita ou feia, gorda ou magra, rica ou pobre.
Não me cobra nada em troca.
Todo o dia me presenteia com o dom da vida, mesmo quando em meio a dor eu digo não dá, não quero, não conseguirei.
Ele vem com seu amor, me levanta e diz: “Vamos, Eu te ajudo!
Mesmo eu sendo uma pobre e pequena pecadora.
Me dá a liberdade de escolher entre: o bem e o mal, o certo e o errado, a vida ou a morte.
Por isso hoje e sempre agradeço ao meu Deus de Maravilhas:
Deus, obrigado por tudo que farás hoje.
Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o senhor sempre estará presente.
Obrigado pelas desilusões, elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo. Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.
Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar, e assim sendo sei que sempre serei perdoada por ti.
Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.
Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembra que tudo nessa vida é passageiro, e que nenhum momento da vida seja ele bom ou ruim durará para sempre.
Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todas as pessoas possam enxergar que sem Ti não somos nada.
Obrigado DEUS!

"Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei, diz o Senhor.” Jeremias 1.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário