A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 17 de março de 2012

Recebi da minha amiga e irmã Missionaria Ana Serra

Aqui se prova e se testemunha um grande amor
uma prova de vida maravilhosa
uma mulher que foi privada de viver sua juventude mas em troca recebeu algo de tão maravilhoso que estava guardado para ela mas que tinha que ser assim
deus tem o seu trabalhar inquestionável e divino ,perfeito pois também ele e perfeito
mesmo que as vezes nos não tenhamos condições de entender
mas nos basta saber que deus sabe todas as coisas e isso nos seja por confiança
eis que para mim ela é uma irmã como se fosse de sangue para ela desejo tudo de bom.
Zuleica
mãe a vc um grande beijo e grande abraço seja forte deus te recompensara e saiba que o amor de mãe e uma fonte inesgotável de dedicação
ela da tudo de si mesma para dar aos que ela pós no mundo
a ti mãe
esse amor que deus abençoa nos altos céus .....
força,coragem,animo,alegrias,e uma mão cheia de lindas pétalas de lindas rosas
como a rosa que botou de ti.....
um beijo mãe das rosas
um beijo e permanece sempre na companhia de jesus
que ele te seja por porta segura
verdadeiro caminho
seja a tua luz
seja tudo em tua vida
MAE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário