A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Recebi esta mensagem do meu querido primo Marcos Brandão...
Fiquei muito feliz e ele permitiu postar...

Minha linda ,

     Você é como um bálsamo para o meu coração, na verdade me beneficio muito em ter você por perto. E acho que esta é uma visão geral de todos que privam da sua amizade. Deus na verdade, acho que como você mesmo diz , utiliza-se de você como canal de benção. Eu gostaria de ter mais tempo , para me aproximar mais de você , quem sabe fazendo projetos, quem sabe só conversando , quem sabe só estando perto, aliás acho que minhas idas aí , são muito rápidas , falamos de coisas superficiais, que são normalmente o que tempo permiti. É como se comer uma sobremesa gostosa rapidamente, ela é ótima , mas poderia ser melhor aproveitada se degustada lentamente.
    Tenha sempre em sua mente e no seu coração : acho que tem relações na vida que são inqualificáveis. E a nossa é assim , nos qualificarmos de amigos ? Acho pouco , de primos ? Também acho pouco , de irmãos ? Melhora , mas vai pra mais de material , que onde é que se mensuram as coisas . Quando tudo se dá num terreno subjetivo , aí chamamos de espiritual , e prefiro qualificar por aí, mas mais como uma forma de ver o que acontece , se é que isso é necessário.
    Vejo você sempre postando fotos de animais entrelaçados por poses bizarras. Se você perguntar à eles por que estão assim, eles não saberiam responder , pois simplesmente estão.
    Acho que somos assim , estamos entrelaçados , numa pose bem carinhosa e linda.
    Deus continue te abençoando muito , para que sua fonte sempre jorre águas límpidas e refrescantes.

    Beijões no seu coração.
28 de Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário