A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Hoje estiveram aqui a Clínica da Família, o agente de saúde Eduardo Silva e a enfermeira Laís, com o seu estetoscópio cor de rosa, que eu acho lindo, pois precisava de cuidados especiais, orientações, curativos e um exame visual feito por ela a pedido do Dr Ribamar, pressão arterial 9.6 ...obrigada Enfermeira LAÍS, POR TODOS OS CUIDADOS !!! ♥
Hoje estiveram aqui a Clínica da Família, o agente de saúde @[100002723227875:2048:Eduardo Silva] e a enfermeira Laís, com o seu estetoscópio cor de rosa, que eu acho lindo, pois precisava de cuidados especiais, orientações, curativos e um exame visual feito por ela a pedido do Dr Ribamar, pressão arterial 9.6 ...obrigada Enfermeira LAÍS, POR TODOS OS CUIDADOS !!! <3
ROSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário