A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Hoje recebi a visita da Clínica da Família, o agente de saúde Eduardo Silva e o Dr RIBAMAR, que voltou do seu passeio em Portugal, um herói, pois ele é o único médico lá na clínica, muito atencioso, gentil e educado, parabéns DOUTOR RIBAMAR por seu bom atendimento, e ao EDUARDO também, meu muito obrigada !! ♥
Hoje recebi a visita da Clínica da Família, o agente de saúde @[100002723227875:2048:Eduardo Silva] e o Dr RIBAMAR, que voltou do seu passeio em Portugal, um herói, pois ele é o único médico lá na clínica, muito atencioso, gentil e educado, parabéns DOUTOR RIBAMAR por seu bom atendimento, e ao EDUARDO também, meu muito obrigada !! <3
rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário