A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

VEM COMIGO

Sou muito mais do que demonstro. Tenho em mim todos os sonhos do mundo e mais um pouco. Vim ao mundo para sentir muito, tudo ao extremo, em proporções elevadas. Gosto de tudo que me tira o fôlego e me faz sentir sensações inexplicáveis. Sou feita de impulsos, de ir agora e não deixar para depois. Prefiro quebrar a cara a ficar esperando pra ver no que vai dar. Sou intensa demais! Não espere de mim apenas calmaria, porque sou, na maioria das vezes, ventania. E se você gosta de aventuras, de sentir aquele “frio na barriga”, é só me dar a mão e embarcar nessa viagem comigo. Uma nova aventura a cada piscar de olhos. Agora não me venha se for para pular do barco e levar o meu bote salva-vidas. Não admito ficar a ver navios. Então, entra nesse “barco furado” comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário