A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Carta para minha MÃE

Sinto tanto sua falta...
Querido diário, eu não poderia estar mais errada. Eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar, por mais que se queira.
Ainda me lembro dos seus últimos dias, tantas dores, tanto sofrimento, palavras duras, rudes para você que não merecia um fim de vida assim.
Teve uma vida tão dura, sofrida, sempre lutando, trabalhando para o melhor, sem desistir.
No final escutou chega de viver, dá lugar pra outro, desocupa, pede a Deus pra morrer, tudo isso ainda repercute em mim, tento esquecer, entender, perdoar, mas vi você desistir, se sentir cansada, foi murchando, definhando com uma flor, e se foi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário