A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EU SOU ........ I AM

Eu sou uma pessoa calma e paciente. Em todas as minhas atitudes, a prioridade é estabelecer harmonia e paz com a vida de forma geral e com as pessoas ao meu redor. Porém, a minha busca constante por tranquilidade pode fazer me agir como se tudo sempre estivesse bem e não houvesse conflitos em minha vida, o que com o tempo pode tornar-me uma pessoa indiferente e apática. Nunca se esqueça de que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito. Os conflitos que enfrentamos podem nos ensinar grandes lições que não aprenderíamos de outra maneira, então permaneça aberto a novas experiências.

I am a calm and patient person. In all my attitudes, the priority is to establish harmony and peace with life in general and with the people around me. However, my constant quest for tranquility can make me act as if everything was always right and there were no conflicts in my life, which in time can make me an indifferent and apathetic person. Never forget that everything that happens in our lives has a purpose. The conflicts we face can teach us great lessons that we would not learn otherwise, so remain open to new experiences.


Nenhum comentário:

Postar um comentário