A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

MÃE

RIO, 30 DE NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA

Falta você. Falta você em tudo, todos os dias.
Alguns problemas são grandes demais para enfrentar sozinha.

Mesmo tendo ajuda, não são como a sua companhia, com você aqui tudo era diferente, seu amor me fazia bem, não sei porque você se foi tão cedo, tem gente que vive muito mais. 

O tempo não para, as horas voam e já estamos no último dia do mês, dois meses sem você comigo.
São 68 dias e eu ainda não me acostumei,  por mais que se tenha fé, esperança, no dia dia é que se sente, se pensa com tantas coisas boas para acontecer, então porque isso, às vezes penso que estou sendo castigada por tudo de errado que eu fiz, e sei que muitos acham isso também, comentam longe e às vezes perto de mim também...
Na realidade eu nem queria ter ficado viva, porque não me levou com você? muitas vezes combinamos assim, quem fosse primeiro levaria a outra, mas se você teve que ir, okay,  eu jamais queria te deixar nas mãos dos outros sozinha. Agradeço por cada minuto de vigília, nos seus últimos três anos dias e noites te olhando, cuidando, cada choro, cada gemido doía em mim... Espero que esse papo de descanse em paz seja real....
Desejo que estejas bem, se tivesse que escolher outra mãe seria você de novo.
Obrigada por todo bem, fique em paz... TE AMO MÃE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário