A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 24 de novembro de 2018

RECORDANDO MEUS NOTEBOOKS

Rosi
Minha prima fez uma campanha e 17 primos participaram e me deram um notebook, sem eu pedir.
Ebenezer ate aqui nos ajudou o Senhor
Quero aprender usar este computador!
Obrigada a todos que me ajudaram.
Hoje é 24 de dezembro de 2010,
Estou escrevendo minhas primeiras palavras.
Depois de muitos anos sem escrever estou muito feliz e contente  por esta chance  que estou tendo hoje véspera do natal, noite de paz de amor e que jesus seja o presente para todos nós hoje amanhã e sempre que a alegria deste dia dure o ano todo. Minha mãe ficou chorando por eu estar escrevendo sozinha.
Agora vou parar outra hora continuo.
Feliz natal
E um ano novo cheio de amor e prosperidade.!





Depois de muitos de uso direto, deu problemas, no cabo flex, placa de vídeo e placa mãe...
Minha tia e primo fizeram outra campanha e me  deram o meu segundo notebook, não me adaptei muito a ele, muito lento, minha tia me viu com o antigo brigou comigo, chorei no dia do meu aniversário.
Meses depois meu primo me pediu emprestado então trouxe mais.



HOJE 24 DE NOVEMBRO DE 2018, VOU GANHAR MEU TERCEIRO NOTEBOOK, DO MEU EX-CUNHADO.

GRATIDÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário