A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

UM ANO SEM MINHA MÃE

Um ano sem minha mãe.
Sinto muitas saudades da minha mãe. Na verdade, se o assunto é minha mãe eu sinto falta de tudo.

Só ela me escutava sem me julgar. Minha mãe sempre me ensinou o caminho do bem e do correto, e isso me ajudou a formar o pensamento que tenho hoje.
Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.

Amo muito você, minha mãe, é no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.

Ela fez tanto por mim, aliás, ela daria sua própria vida pela minha. Eu não tenho quaisquer dúvidas! Quem me dera ter você do meu lado. Mãe, queria tanto ter você aqui. Gratidão por sua vida.


MINHA MÃE ZULEICA😥😥😥😥😥😥😭😭😭😭😭😭😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário