A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

ACEITAÇÃO

EU ACEITO.

A aceitação é o único estado que permite às pessoas entenderem as experiências que estão tendo.
Aceitação é um estado de consciência que leva você à fé. Aceitação é crença em ação.
Porque quando aceito o destino que coloquei em mim, acredito. Acredito porque sei que o que estou vivendo é melhor para mim. E se eu aceito o que vivo, se aceito o meu momento, relaxo e acalmo meu coração. E, ao fazer isso, possibilito que a força de forças boas e poderosas trabalhe a meu favor.

Aceitação é o caminho da fé, o caminho do equilíbrio. E não quero que você acredite que não pode mudar sua vida, que deveria aceitar a vida um pouco, porque pensando assim, estamos errados. Porque a aceitação é a respiração, a respiração é o que desenvolve os homens. Sim, aceite as experiências e, quando as aceitar, poderá crescer com elas. Você será capaz de escalar os penhascos e ver o horizonte, poderá desfrutar da passagem porque haverá paz dentro de você.
Ainda não faz sentido ser passivo e inativo?
A aceitação é confundida com passividade, paralisia, falta de interesse ou falta de ação; O conceito é realmente o oposto completo, porque quando aceito as coisas como são, resgato minha força e poder de mudar.
Aceitar significa estar aberto a mudanças, revisando os contornos, idéias e maneiras de agir. Quando isso acontece, deixamos o papel das vítimas da situação para que possamos trazer voluntariamente as mudanças que precisam ser feitas. Quando não o aceito totalmente com a mente e o coração, estou tentando, muitas vezes em desespero, restaurar um padrão ou situação anterior que provavelmente era confortável e confortável. Aceitar significa estar aberto à mudança.

Confrontar e aceitar a dificuldade que estamos enfrentando é o primeiro e decisivo passo para tomar a decisão certa de mudança. Mudanças rápidas e profundas, como em nossos dias, deixar de aceitar a realidade significa abolir o direito de fazer escolhas conscientes. Aceitar uma realidade é como entrar no rito de passagem: deixar o velho e entrar no novo. A aceitação é um aviso que nos diz que precisamos mostrar fibra e coragem agora. É um presente que nos convida a agir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário