A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

EU SEI QUE EU SOU

Eu quero ser a melhor que eu possa ser.
Respeitar o outro é respeitar a si próprio, sem desprezo e arrogância, isso sim é ser inteligente e além disso, preservar pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, com o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, fé, credo, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.
A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para querer  torná-lo melhor.
O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!
E não importa pra onde eu vou, EU SEI QUEM EU SOU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário