A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 25 de abril de 2021

DEIXE

 ′′ DEIXE ′′

Deixe as coisas quebrarem, pare de se esforçar para mantê-las coladas.

Deixe as pessoas se irritarem.

Deixe-se ser criticado.

Deixe tudo desmoronar, e não se preocupe com o depois.

Para onde eu vou? O que eu vou fazer?

Nunca ninguém se perdeu pelo caminho, ninguém ficou sem abrigo.

O que está destinado a ir embora vai embora de qualquer jeito.

O que tiver que ficar, continuará sendo.

Esforço demais nunca é bom sinal, esforço demais é sinal de conflito com o universo.

Relações.

Trabalhos.

Casa.

Amigos e grandes amores.

Entregue tudo ao criador, regue quando puder, ore e dance, mas depois deixe florescer o que deve e que as folhas secas caiam sozinhas.

O que se vai sempre deixa espaço para algo novo, essa é a lei universal.

E nunca pense que já não há nada de bom para você, só que você precisa parar de conter o que precisa ser deixado ir.

Elizabeth Gilbert

Curte a praia🌊 

curte a vida🤟🏻 

e as bênçãos de Deus🙏💙🌻

🦉 vibração através do Amor!🧿

#amorefé #Lutecomoumagarota  🏄🏻💪🤘

💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🦉

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário