A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 16 de abril de 2021

HO'OPONOPONO

 Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “colocar em ordem perfeita”. Na língua havaiana, a palavra é definida por:

Ho’o = “causa”

ponopono = “endireitar, arrumar, alterar, revisar, ajustar, corrigir, ordenar”

Esta técnica foi fundada por Sra Kahuna Morrnah Nalamaku Simeona (19 de maio de 1913 – 11 de fevereiro de 1992), que, ao estudar as tradições havaianas, acabou criando e atualizando as bases desses ensinamentos para os tempos modernos.

Ela idealizou o Hoponopono de Identidade Própria, que, de forma distinta do Hoponopono Huna, nos traz uma proposta de trabalho a nível intrapessoal de autocura.

Hoponopono Huna é um ritual havaiano utilizado pelos antigos sacerdotes, para resolver problemas na sociedade, com base em reconciliação, curas e perdão.

– HOPONOPONO É UMA PRÁTICA RELIGIOSA?

O Ho'oponopono é uma técnica simples e eficiente no que diz respeito a relacionamentos, e não uma prática religiosa.

A proposta é assumir responsabilidade diante dos acontecimentos de nossa vida e repetir as frases: “Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata(o)”

RECONCILIAÇÃO, CURA E PERDÃO

O Ho'oponopono poder ser o primeiro passo para o seu crescimento pessoal.

O mantra está diretamente relacionado a valores como compaixão, humildade, amor, gratidão.

#aloha #Deusnocomando #todapositividade

#gratidão #amorefé

🙏✌💙🙌🌊🌞🌻🌷

by PRF

🦉 vibração através do Amor! 🧿🧿

💙🙏☀️🌻🤟🏻✌️💚🍃🌏🦋

#amorefé #Lutecomoumagarota 🤲 🏄🏻💪🤘

💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🌸🌷😷🤞🤟🏻✌️🦉

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário