A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 20 de abril de 2021

 Momento Ho'oponopono da Reflexão  Limpando e Criando um novo Caminho.🌹🌹🌹🌹🌹

"Você tem o poder de ver a beleza e o Amor das Rosas,aprendendo a tirar o Espinhos"🌹

Você não muda seus  "problemas" que são seus Desafios.....Você limpa,você transforma e muda a vibração de seus pensamento,então, os Cenários se Limpam e se Curam.

Lembre -se Critica não funciona...o que funciona é acolher e entender onde é necessária a Mudança,transformar leva tempo ...mas vale a Pena. 

Tente aprovar-se ,amar-se profunda e Completamente como Você é.... e veja a linda transformação que acontece.A aceitação e o Amor vem de dentro para Fora.

Você é a única pessoa que pensa em sua mente,Você tem o poder de limpar,de Purificar,e de Criar o que deseja....

Você tem o poder e a autoridade em seu mundo.......Empodere -se.

Abasteça de Poder e Coragem ..tudo se torna verdade, se você acredita que é verdade....

Quando criamos paz, harmonia e equilíbrio em nossas mentes, é isso que encontramos em todos os Cenários de nossas vidas.

Sinto Muito, Me Perdoe, Sou Grata, Te Amo.

❤A paz começa comigo e ninguém mais❤

Sigam nosso Instagram

👇🏻👇🏻

@hoponoponobrasiloficial

A PAZ COMEÇA COMIGO E NINGUÉM MAIS. 

Depois que comecei a práticar meu viver mudou ✨🙏🌻💕💦🌈🍀

Minha vida mudou demais, depois da prática diária do Ho'oponopono! Gratidão!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻💕💕💕🔮🔮🌟🌟🌺🌺🌺🌺

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário