A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 21 de junho de 2021

QUEM AMA

 🌊🌞🐬💕🌊🌞🐬💕💕

💙🙏Amar faz bem...

Sempre que alguém salta, desafia a lei da gravidade, tentando chegar mais alto possível.

Sempre que alguém sonha, desafia a realidade, e busca em cada  detalhe correr atrás deste sonho, promete correr atrás.

Sempre que alguém chora, desafia a ordem de ser feliz, então, uma tempestade se forma, os mares agitam, as ondas ficam grandes.

Sempre que alguém grita, desafia a harmonia, e mesmo libertando o que tem para ser libertado, desafia o som.

Sempre que alguém ama, abre o coração, deixa a alma transparente, cura as mágoas, perdoa mais rápido. Não desafia nada, porque esta é a Lei.

*🌺Aloha🌺*💕🙏

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

Sou grata 🙌🔥🙏❤️

Mahalo, Pomaikai 🙌🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário