A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

EU ME FIZ

 🌹Ela fez da dificuldade motivação

E de sua vida, vara de condão,

Transformou em felicidade, como uma passe de magia,

E não, em vão,

Fez-se alegria, fez-se liberdade

E mesmo que, de sua sinceridade,

tenha lhe custado pessoas

Ela vive a vida de sua maneira. Passa seus dias e sufocos numa boa. Parece folha ao vento, que faceira, voa,

Quando ela se encontrou, nunca mais se perdeu em alguém. 

Quando ela se amou, não precisou mais depender de ninguém. 

Aceita coisas que não pode mudar; não muda coisas que não pode aceitar. Ela é pura certeza Só dúvidas tem a descartar

Ela é mais que prata leve.

Ela é ouro doce.

Eu sinto muito 👐

Me perdoe 🌹

Eu te amo ❣️

Sou grata 🙏🏻

Beijos de luz ✨



Nenhum comentário:

Postar um comentário