A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

O PASSADO

 🌹A gente não precisa esquecer o passado nem fingir que ele não existe. Sim, pessoas passaram pelas nossas vidas. Nós já falamos 'te amo' para alguém, já fizemos planos e promessas. Nós já acreditamos em alguém e pensávamos poder ser aquela a pessoa da nossa vida. Negar tudo isso e morrer de ciúmes não mudará nosso passado.

Mas agora vem a parte mais importante: Nós somos o presente. Se eu tanto chorei por alguém, se eu tanto acreditei e me feri imagine só o quanto você é fundamental em minha vida. Pois por você eu decidi arriscar novamente, por você eu busquei forças em mim e com você eu descobri algo que lá atrás eu não conhecia.

A gente não precisa negar nem esconder o passado, precisamos sim é ser sinceros um com o outro. Não devemos deixar aqueles erros lá atrás nos atingirem, não devemos confundir quem partiu com quem chegou.❤️❤️

Eu sinto muito 👐

Me perdoe 🌹

Eu te amo ❣️

Sou grata 🙏🏻

Beijos de luz ✨



Nenhum comentário:

Postar um comentário