A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 31 de agosto de 2021

🌹💛🌻Viver é a melhor opção - ANDRÉ TRIGUEIRO

 💛🌻SETEMBRO AMARELO - Papo das 9 - Correio Fraterno

 · Setembro Amarelo é uma campanha nacional de prevenção ao suicídio. O intuito é abrir espaço para eventos e debates sobre o tema.

Um assunto tão delicado, merece nossa atenção e exige que sejamos mais receptivos com as pessoas. Setembro Amarelo e mostre que você está aberto a ouvir e ajudar! A vida importa sim!

Toda venda do livro é para o CVV Centro de Valorização da VIDA, Telefone de ajuda 188.

🌹💛🌻Viver é a melhor opção

Livro por André Trigueiro

Há momentos na vida em que muitos de nós perdemos a coragem de seguir em frente. Essa situação é mais frequente do que se imagina. Em casos extremos, o desânimo, a melancolia ou a depressão podem precipitar a ideia do suicídio, um problema de saúde pública no Brasil e no mundo.💛🌻

Eu sinto muito 👐

Me perdoe 🌹

Eu te amo ❣️

Sou grata 🙏🏻💛🌻

Beijos de


luz ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário