A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 6 de março de 2022

DIA 6 DE MARÇO, ANIVERSÁRIO DA MIHA MÃE, MEU ANJO

 RIO, DOMINGO, 6 DE MARÇO DE 2022.

🌻🌿🌸🌿⁀⋱‿🌿🏵️🌿 ♡MÃE #06/03 Gratidão.

É Mãe, hoje seria seu aniversário de vida, mas hoje apenas a data que você nasceu. Agradeço ao céu por ser sua filha.

Todas às vezes que o mundo me faz ter dúvidas de como agir, eu me espelho em você. Agradeço por ser o meu maior exemplo de Amor!

Foi no coração amoroso da minha mãe que encontrei conforto e segurança em todos os momentos.

Mãe, saiba que sou eternamente grata pela oportunidade de ser sua filha! Mãe, sem você ao meu lado, as coisas estão muito mais difíceis. Sem o seu Amor e força que sempre me deu!

Mãe é o meu tesouro inestimável, vive ainda em meu coração. 

Tento expressar em palavras a falta que você me faz na vida!

Pelo carinho, cuidado e amparo nos momentos em que mais precisei, deixo aqui o meu: muito obrigada, mãe! 💯💗💚🙏🌻🌺🌼🍀







Nenhum comentário:

Postar um comentário