A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 13 de março de 2022

RECICLANDO MINHA VIDA

 Estou Reciclando minha vida.... 

Reaproveitando o que sobrou.... 

Reutilizando da melhor maneira possível... Rose ❤

O que tenho compreendido da vida é que "aquilo que sobra, que fica, é maior, mais profundo e caro, muito caro. Um novo olhar sobre as coisas... Sobre as pessoas... Sobre aquilo que buscam... E que só quem vive esse novo olhar é que sabe, silenciosamente, o que significa. E eu, Rose, sei e sei muito muito bem... 

Sim, tudo ficou diferente, maior, melhor, valorizado, especial cada dia, nada, nunca mais foi igual... Outro prisma, outro olhar, de verdade, não apenas palavras ou utopia, teoria é real... Gratidão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário