- Quando deixamos de fazer o trabalho de outra pessoa nos fazer sentir dignos. Quando paramos de punir, envergonhar e culpá-los por não nos amarem de maneiras que não amamos a nós mesmos. Os entes queridos podem APOIAR o amor que temos dentro de nós. Eles não podem ser um SUBSTITUTO do amor que não temos por nós mesmos. Sem amor próprio e respeito… não podemos reconhecer nenhuma forma de amor quando ele aparece.
- Pare de sentir que é seu trabalho convencer alguém a amá-lo. Isso não é verdade! Seu trauma está mentindo para você.
- O momento em que estamos dispostos a assumir a responsabilidade pela condição de nossas vidas, corações e espíritos ... é o momento em que recuperamos nosso poder para criar uma vida e um espírito de amor que colocamos nas mãos de outra pessoa para criar para nós .
- Quando reconhecemos o poder de nossa escolha e começamos a desconvidar todas as escolhas e pessoas não saudáveis que convidamos para nossas vidas... estamos começando a prática do amor próprio. Quando olhamos para dentro e nos perguntamos POR QUE fizemos as escolhas insalubres que exasperaram nossas mágoas passadas e validaram a mentira de que “não sou bom o suficiente”… caótico e cheio de dor.
As pessoas podem fazer coisas conosco com certeza, MAS... você está disposto a usar seu poder de escolha para mudar suas circunstâncias?
Você está disposto a curar?
Por favor diga sim. Você merece❣️
Você é amor e você é amado 😘
✨ Jada Pinkett Smith♥️
Nenhum comentário:
Postar um comentário