A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

LEVANTAR-SE SÓ

✿˘◡˘✿ Muito Amor!🌷🌸💙🙏🍃🌞🌻🌻🌻🌻

 A chave da transformação da vida é a determinação que temos no coração. Quando a pessoa muda, o mundo à sua volta também muda 

Tudo nos fortalece

Quando compreendemos que tudo acontece para nos capacitar a manifestar a iluminação agora, todos os nossos problemas são solucionados.

A felicidade vem primeiro

 “Quanto mais reclamamos e colocamos a culpa nos outros, mais demorada é a transformação da nossa vida. Se orarmos apesar de todos os sofrimentos e tristezas, com a firme decisão de que ‘Este é meu destino. Esta é minha vida. Eu farei minha revolução humana em primeiro lugar’, sem falha será aberto um caminho diante de nós”  




Nenhum comentário:

Postar um comentário