A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

OS MEUS DIAS ESTÃO TODOS CONTADOS...

 OS MEUS DIAS ESTÃO CONTADOS...A vida é o maior mistério. Você nunca sabe onde isso vai te levar e quando vai acabar.

:¨·.·¨: 🌾🌼

 `·. .💚🌿💚🌼💚🌿

Tu já avaliaste quantos meses e dias cada ser humano vai viver; o tempo de vida de cada pessoa já está decidido, e não há ninguém que possa mudar isso!

Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.  Tu mesmo anotaste o meu lamento; recolhe em teu odre as minhas lágrimas! Ora, acaso não registras tudo em teu Livro?

O seu Deus o instrui e lhe ensina o caminho. Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: "Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário