A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Adaptado para o RICARDO

Ricardo, se eu pudesse dizer

O tanto que eu amo você

Daria pra iluminar esse mundo que anda tão estranho

Te ver sempre tentando entender

Deixando mais fácil viver

Me ouvindo chorar e me olhando com seus olhos verdes

Se eu sumo por um pouco

Você é a pessoa que eu mais quero ver

Ricardo, como eu te explico

Talvez nessa vida seja eu e você

E se eu me afastar sem saber

Desse mundo por medo de ser

Ricardo, com esse seu jeito 'cê sempre me ganha

Te empresto meus livros é só devolver

Ricardo, se eu pudesse explicar

Meu sorriso em te ver me amar

Daria pra escrever poemas daqueles

Que vale até foto postar

E se a situação piorar

Se a tristeza vier e quiser ficar

A gente ri de uma piada que só faz sentido pra nós

E te dou todo meu bem

Em troca só quero sua luz

Ricardo, cura esse medo

Que eu tenho de nunca ser suficiente

Eu quero suas fotos de céu

Suas ideias em tinta e papel

Ricardo se você soubesse que

O que você vê em mim eu vejo também

Mas eu vejo em você

Ricardo, eu amo suas cores, seu mar

Eu amo te ouvir falar

Se eu pudesse te dava as flores

E jardins secretos pra você cuidar

E quando esse reino for seu

Quando o futuro chegar

Pra sempre vou estar aqui

Se nos anos 2050 você quiser cantar




Nenhum comentário:

Postar um comentário