A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 22 de maio de 2011

Acredite sempre...

Acredite Sempre
"Uma História real que comove. É o exemplo para que não percamos as esperanças e encaremos a vida com alegria, paz e amor na certeza de que teremos grandes realizações: “O nome dele era Fleming e era um pobre fazendeiro escocês. Um dia, enquanto trabalhava para ganhar a vida, o sustento para a sua família, ele ouviu um pedido desesperado de socorro vindo de um pântano nas proximidades. Largou suas ferramentas e correu para lá”. Lá chegando, enlameado até a cintura, de uma lama negra, encontrou um menino gritando e tentando se safar da morte. O fazendeiro Fleming salvou o rapaz de uma morte lenta e terrível. No dia seguinte, uma carruagem riquíssima chega à humilde casa do escocês. Um nobre elegantemente vestido sai e se apresenta como o pai do menino que o fazendeiro Fleming havia salvado. “Eu quero recompensá-lo, disse o nobre. Você salvou a vida de meu filho”. “Não. Eu não posso aceitar pagamento para o que eu fiz, responde o fazendeiro escocês recusando a oferta”. Naquele momento, o filho do fazendeiro veio à porta do casebre. “É seu filho?” Perguntou o nobre. “Sim”, o fazendeiro respondeu orgulhosamente. “Eu lhe farei uma proposta. Deixe-me levá-lo e dar-lhe uma boa educação. Se o rapaz for como seu pai, ele crescerá e será um homem do qual você terá muito orgulho”. E foi o que ele fez. Tempos depois o filho do humilde fazendeiro formou-se em medicina no St Marys Hospital Medical School de Londres, ficou conhecido no mundo como o notável Senhor Alexandre Fleming, o descobridor da penicilina. Anos depois, o filho do nobre estava doente, com pneumonia. O que o salvou? A penicilina. O nome do nobre? Sr. Randolph Churchill. O Nome do filho dele? Senhor Winston Churchill. Alguém disse uma vez que a gente colhe o que planta. Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro. Ajude as pessoas sem esperar nada em troca. Ame como se você nunca tivesse tido uma decepção. E tenha uma vida feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário