A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ainda em construção...Sinto que ainda não estou preparada pra escrever minha história,não encontrei a maneira certa nem por onde começar,quero sim escrever,mas não fazer um drama uma coisa triste,quero falar com alegria bom humor,o que realmente sou super alto astral,feliz de bem com a vida,a alegria do Senhor tem sido a minha força....quero falar do amor da minha família por mim,da minha comunhão verdadeira e real com DEUS,Não quero ser um tropeço pra ninguém ...QUERO SER UM VASO DE BENÇÃO,....ESCOLHIDO DE DEUS...:)

Sinto que ainda não estou preparada pra escrever minha história,não encontrei a maneira certa nem por onde começar,quero sim escrever,mas não fazer um drama uma coisa triste,quero falar com alegria bom humor,o que realmente sou super alto astral,feliz de bem com a vida,a alegria do Senhor tem sido a minha força....quero falar do amor da minha família por mim,da minha comunhão verdadeira e real com DEUS,Não quero ser um tropeço pra ninguém ...QUERO SER UM VASO DE BENÇÃO,....ESCOLHIDO DE DEUS...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário