A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amo meu Big...

Eu odeio ter cachorro, jamais tive ou terei, assim como odeio quem os tem!
Aquele animal que fica no quintal e quando você entra fica implorando carinho e mesmo quando é enxotado volta, e continua a implorar um olhar que seja..
Alguém gosta disso? Alguém acha bom ter cachorro em casa????
Não me entra na cabeça, não entendo, nem pretendo entender..
Aquele animal que só da despesa, trabalho, que você é obrigado a cuidar ou ser julgado pelos outros depois, podendo até ser preso..
Eu gosto e tenho (com muito orgulho) filhos, sim filhos de 4 patas.. Aqueles que quando eu chego vem correndo a mim e são recebidos com a recíproca felicidade.. que gostam de brincar de bolinha, que gostam de brincar de correr comigo, que me defendem, que dão a vidinha deles por mim sem pensar duas vezes.
Não tive e nem nunca terei um cachorro...

, Porque pra mim esses animais são muito mais que isso.. São os seres com a alma mais pura que existe, que veneram o homem, não pelo dinheiro, pela marca da sua roupa, pelo tamanho do seu carro, mas por um cafuné, um pedaço de pão duro e lhe são fieis até o ultimo dia de sua vidas.. 

O lugar dos meus filhos não é no quintal, é no sofá, na cama.. e se chegar alguem que não goste esse alguém que se retire! E pode ter certeza de que não falta!
Eu sonho com o dia em que todo mundo vai entender, que um cachorro pode ser muito mais que apenas um cachorro..
Um cão da a vida pelo seu dono, e isso deve ser recíproco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário