A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011


A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da
humildade; ela exclui todo pensamento de egoísmo e do orgulho; é por isso que
Jesus toma a criança como símbolo dessa pureza, como a tomou por símbolo de
humildade.


Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos
que os corações partidos.
Marcos 10:15 "Em verdade vos digo: Quem não receber o
reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele."

E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é
amor e a outra metade... também.

Se amar é loucura, sou louco sem cura...

I João 4:8 "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário