A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oh,dia difícil...

Depois de uma noite de discussão com minha irmã,que há dias,meses,anos de revolta,não aguenta mais a vida que vivemos,reclama muito,da rotina,dos a fazeres domésticos,da separação há 15 anos,por estar sozinha,por eu e minha mãe termos "sobrado" para ela,disse muitas vezes odiar minha mãe,pois por ser a mais velha foi cobrada demais,tudo bem sei que é difícil ter que conviver com alguém totalmente dependente,mas a raiva,revolta é só para se justificar...
Hoje ela levou minha mãe ao médico,para ver o exame de sangue,está com a glicose um pouco alta,o resto está bom,.
Meu irmão veio ficar comigo,fez o almoço,mas nem consegui comer,preocupada com minha mãe.
 Que quando tinha saúde trabalhou muito para ajudar ao meu pai,lavou roupa numa época para 16 famílias e também costurava,tudo para o nosso bem,minha irmã a ajudava passando,eu entregava,sinto muita admiração por elas,porem minha irmã só sente traumas  e revoltas.
Faz tudo certo em sua vida,irrepreensível,mas,só para poder cobrar e exigir dos outros o mesmo.
Só julga,aponta os erros,joga na cara tudo que fez e faz,vê sempre o  lado mau de todos.
Nos falamos tantas coisas,que está difícil....
Sinceramente continuar assim não dá...
Ela precisa ser livre,normal,como ela diz...
Está insatisfeita da vida...
Não sei como,mas isso tem que mudar.................................
Rose em dias difíceis.....

‎"Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades!
A vida apresenta-nos problemas às vezes difíceis.
Mas dificuldade superada é problema resolvido.
Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que se lhe apresentarem.
Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente.
Mas não desanime jamais!"

(Minutos de Sabedoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário