A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SALMO 119:9-16; 102-103.
.por Joel Domingos, terça, 20 de setembro de 2011 às 20:30.Sua nota foi criada.
Graças a Deus pela Biblia!

Enquanto refletimos sobre o significado da Biblia para nós, encontramos excelentes diretrizes para que nós usemos as escrituras:

Um plano para nosso uso

"Guardo no meu coração as tuas palavras para não pecar contra ti" (sl.119,11).

Uma promessa a obedecer

"Ensina-me, Senhor, o caminho dos teus decretos e os seguirei até o fim. Da-me entendimento, e guardarei tua lei, de todo o coração a cumprirei"(sl.119:33,34).

Uma oração por sua eficiencia

"guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me comprazo. Inclina o meu coração aos teus testemunhos... e vivifica-me no teu caminho"(sl119:35-37).

Louvando seu ministério

"por meio dos teus preceitos consigo entendimento... Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Jurei e confirmarei o juramento de guardar os teus retos juízos"(sl.119,104-106).

Nenhum comentário:

Postar um comentário