A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.” Salmos 46:10

Como é difícil ficar calmo e tranqüilo em um mundo como o nosso, onde predomina a falta de amor, critério, justiça, onde não se pode esperar compreensão, onde todos só pensão em si mesmos, onde a dificuldade bate a porta a cada momento! No entanto Deus disse: “Fiquem calmos pois eu sou Teu Deus!” “Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.” João 15:7 Confie! Confie constantemente! Descanse em Deus! Viva em Deus! Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida! E tende PAZ!!!!

Uma Ótima Noite A Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário