A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de dezembro de 2011

HOJE,18 DE DEZEMBRO DE 2011,FAZ UM ANO QUE EU GANHEI MEU NOTEBOOK,MEUS DIAS NUNCA MAIS FORAM OS MESMOS...OBRIGADA FAMÍLIA PELO AMOR...♥♥♥
Meu Notebook vale ouro.
Faz um ano que ganhei meu pc,eu nem esperava,nasceu no coração de Deus,que falou ao coração da minha prima Marcia Brandão,ela organizou uma campanha entre a família e vários participaram e me deram de presente de Natal.
Agradeço a todos por esta grande oportunidade,mudou muito minha vida,estive anos sem escrever , apenas ditando,estava excluída deste mundo virtual.
Cada dia tem sido novo para mim.
Agradeço a Deus,tudo que faço e realizo aqui e tudo que eu vier a ser eu ofereço a ti senhor...
Muito grata e com o coração cheio de amor,obrigada...♥

Preservando o bom nome.
Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas;e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro.Provérbios 22:1
Em suma,ter um bom nome é sinônimo de ter bom caráter,de agir de maneira integra,reta,justa,sincera,misericordiosa,refletindo a essência de Deus.
Por tanto peçamos ao senhor que imprima seu caráter em nós,para que sejamos irrepreensível e sinceros filhos de Deus no meio de uma geração corrompida e perversa,entre a qual resplandecemos como astro no mundo.Filipenses 2:15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário