A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esta noite tive um sonho,com meu amigo Lucio....

    • OLÁ,Lucio,sonhei com você...Nós eramos melhores amigos, vivíamos juntos pra todo lugar,tipo unha e carne,rindo muito,comentários bobos e engraçados...Eu estava com um vestido tomara que caia branco,você de calça branca e blusa mamãe tô forte,malha canelada e os dois de sandálias rasteirinhas de couro,lindos...Você falou que inventaram molhos prontos sem cebolas,pois elas só servem pra estragar o sabor,toma risos...Depois falei que adorava cheiro de terra molhada,ai você disse,então você vai gostar de minhoca,pois elas amam terra,mais risos....Falei que adorava pisar na areia quente,você disse, dizem que sentar na areia quente dá hemorroida,mais risos...Paramos perto de um grupo de pessoas que só davam foras e patadas umas nas outras,eu falei com você,não gosto de gente que responde mal aos outros, e você disse,nem eu,saiu me puxando e disse tô fora!....A gente estava indo para o bloco,Sovaco de CRISTO...KKKKKKKKKKKKK...Passamos em baixo de uma muda de árvore molhada,você sacudiu as folhas em mim,corri e arranquei umas folhas,quando encontramos meu pai,já falecido,todo de calça e camisa jeans e polo,ele adova este tipo de roupas,lindo,então tampei o rosto com as folhas,pra ele não me ver,mas ele viu e falou...-Rosi,eu falei oi pai,saimos rindo muito....Foi o sonho mais divertido que eu já tive....As pessoas falavam,hum vocês  dois!!E a gente ria....Obrigada amigo por estar no meu mais divertido sonho,amei bjusssss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário