A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 14 de junho de 2013



 Senhor, Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma. E vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor leva de mim a tristeza. Mas não a entregueis a mais ninguém. Encha meu coração com a divina fé, Para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo. Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas. Para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas. Transforma meus rivais em companheiros, Meus companheiros em meus amigos, E meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes. Nem um leão perante os fracos. Dá-me Senhor, a sabedoria para perdoar. E afasta de mim o desejo da vingança. Mantendo eternamente em meu coração somente o amor. Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário