A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de agosto de 2013

FELICIDADE




Amei essa mensagem e quero dividi-la com você:
"Segredo da Felicidade"
A nossa vida está repleta de pessoas que cruzam o nosso caminho. Algumas para nos ajudar, outras que precisam de nossa ajuda. São pessoas que Deus coloca em nossa vida para fazer de nós pessoas melhores, mais felizes e inteiras, às vezes, leva algum tempo até a gente perceber o que determinada pessoa está fazendo ali. Mas, mais cedo ou mais tarde, a gente sabe a importância que teve para nos corrigir, apoiar, receber, dar, etc. No fundo, isso prova que todos precisamos uns dos outros e nos construímos como seres humanos, como humanidade. Na construção da nossa humanidade, Deus vai nos presenteando com a felicidade. E nisso se resume a nossa existência: Ficarmos cada vez mais humanos, para sermos cada dia mais felizes.
Há uma maravilhosa fábula sobre uma garotinha que está andando pelos prados. Ela vê uma borboleta espetada num espinho. Muito cuidadosamente ela a solta, e a borboleta começa a voar para longe. Então ela volta transformada numa linda fada. "Por sua bondade", ela diz à garota, "vou conceder-lhe seu maior desejo". A garotinha pensou por um momento e replicou: "Quero ser feliz". A fada inclinou-se até a ela e sussurrou algo em seu ouvido e desapareceu subitamente.
A garota crescia, e ninguém na terra era mais feliz do que ela. Sempre que alguém lhe perguntava sobre o segredo de sua felicidade, ela somente sorria e respondia:
- Escutei uma fada boa.
Quando ela ficou bem idosa, os vizinhos temeram que seu segredo fabuloso pudesse morrer com ela.
- Diga-nos, por favor - eles imploravam - Diga-nos o que a fada disse.
A agora amável velhinha simplesmente sorriu e disse:
- Ela me disse que todas as pessoas, por mais seguras que pudessem parecer, precisavam de mim!
Nós todos precisamos uns dos outros. E estar ali quando precisam da gente é a nossa maior felicidade. (Bp Francisco Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário