A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

amor distante

“Porque você não tá aqui? Ou eu aí, tanto faz. Por que não estamos perto? Por que não é você que mora ao lado da minha casa, ou em algum outro bairro daqui? Por quê? Por que eu não posso aparecer de repente no portão da tua casa e me desculpar por não ter avisado, mas dizer que não aguentava mais a saudade e precisava te ver? Por que você não vem passar a tarde de um sábado ou domingo ou qualquer dia da semana ao meu lado? Rindo das minhas besteiras, e me contando histórias bobas para me fazer sorrir? Por quê? Por que eu não posso fazer parte dos teus dias estando perto? Almoçar com você, comer na sua mão ou tomar um café no intervalo da aula na faculdade? Por que você não pode me convidar pra sair 5 minutos antes de aparecer aqui em casa? Por que eu não posso te deitar no meu colo, te fazer um carinho ou te abraçar quando você precisar de mimos e cuidados? Eu quero tanto acabar logo com essa distância. Eu quero tanto tervocê mais perto.”
<3 <3
"Why are you not here? Or am there, whatever. Why are not we close? Why is not you who lives next door to my house, or some other neighborhood here? How come? Why I can not suddenly appear in the gate of your house and apologize for not having warned, but said that could not stand the longing and need to see you? Why do not you come spend the afternoon on a Saturday or Sunday or any day of the week at my side? Laughing my bullshit and telling me silly stories to make me smile? How come? Why I can not be part of your day standing by? Lunch with you, eat in your hand or have a coffee in the range of class in college? Why can not you ask me out 5 minutes before appearing here at home? Why can not I lie down on my lap, make you a cuddle or hug you when you need pampering and care? I want so much to be done with that distance. I want so much to have you closer. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário