A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RESPEITO

As atitudes impensadas em relação a mim eu posso até ignorar, perdoar, ou mesmos fechar os olhos e ouvidos, mas vou lá, eu em relação à você: Respeito: Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma. Respeito sempre
 
The thoughtless attitudes towards me I can even ignore, forgive, or they close their eyes and ears, but I'm there, I in relation to you: Respect: Feeling that leads to treating someone or something. always respect
By Azu Costa.
Foto: As atitudes impensadas em relação a mim eu posso até ignorar, perdoar, ou mesmos fechar os olhos e ouvidos, mas vou lá, eu em relação à você:   Respeito: Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma. Respeito sempre
<3 <3
The thoughtless attitudes towards me I can even ignore, forgive, or they close their eyes and ears, but I'm there, I in relation to you: Respect: Feeling that leads to treating someone or something. always respect 
By Azu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário