A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dias difíceis...

Caco Artes,me escreveu...

Dificuldades, são dificuldades
Não posso adivinha-las
Mas posso antever no grau
E imaginas as agruras da vida
E sei que são experiências
Que esmerilham nosso Espirito
E nos faz mais inteiros
E saiba Amiga minha
Que o Pai não nos nega auxilio
Aos seus filhos queridos
Por mais difíceis que sejam
Não nos dá peso maior
do que possamos suportar
E sei minha Amiga
Que o seu Caminho é de Luz


Então abrande seu Espirito
Levante a retina e siga
Amanhã vai ser outro dia
Leve de momentos difíceis
As lições que a vida lhe reservar
E seja sempre feliz
Pois o Irmão que isto lhe diz
Sempre orou e ora por Ti
Amiga do coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário