A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Muito ter no pouco querer


    • Embora eu seja de casta menos abastada
      Meto-me no mundo da dureza
      Não quero mais nada
      Que uma pequena estrada
      Com pássaros a cantar no raiar do sol
      E borboletas azuis a confundir o céu
      Meu Eu aflorado ternamente
      Na essência da sutileza das cores
      Com amor a florescer do coração
      E uma bela canção no cantar de crianças
      A brincar em quintais nas palhaçadas
      Com lápis de cor, amor pinto sim
      Nas manhãs nas tardes e em noites enluaradas
      Ressuscito a criança morta em mim
      Não querendo da vida mais nada.
      Caquito-27/08 2010.-Muito ter no pouco querer.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário