A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

      • sinto saudades de um tempo
        distante viaja a memória
        confesso que vivi e me vejo agora
        sinto saudade de mim
        solto a voar pelo mundo a fora
        sobre uma estrada sem fim
        enfim idade era a eternidade
        o mundo era meu, eu o via assim
        nas descobertas dos segredos
        me jogava curioso e por inteiro
        querendo algo que ainda hoje procuro
        no aprendizado a sabedoria
        a fonte da eterna juventude
        o tempo ficou para trás
        e eu aqui nesta nave louca
        que voa através do espaço
        num tempo em velocidade da Luz
        sentindo saudade do ontem de Mim.

        caco-23/09/2010- está cru, sem correção
    • há ± um minuto
      Rose Rj
      • Perfeito,sinto tudo isso mesmo,era o que eu escreveria,meu tempo parou na juventude dos meus 19 anos,depois disso só sobrevivi....Sinto saudade de um tempo distante....Livre amava caminhar,correr,pular,nossa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário