A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Te amo

Hoje eu acordei com vontade de dizer "eu te amo"
Te amo meu Deus
Te amo vida...
Te amo por orar por mim e eu por ti
Te amo familia e amigos
Te amo livros e leituras mil
Te amo música e partitura
Te amo minha poesia pueril
Te amo amanhecer e entardecer...
Te amo sol e chuva...
Te amo estrelas e céu azul
Te amo nascente e poente
Te amo água cristalina, pura
Te amo árvores e flôres
Te amo riacho e cachoeira
Te amo borboleta e arco íris
Te amo pássaros e seus cantares
Te amo repouso e trabalho
Te amo alegrias e tristezas
Te amo sorriso e lágrimas
Te amo paz e correria
Te amo, porque se não fosse assim
Não seria eu, me amo por ser assim
Porque metade de mim é amor e...
A outra metade também.
mgn

VIVA,AME...e deixe a vida acontecer!!!
♥ Uma semana MARAVILHOSA para vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário