A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Doce ternura

    • só pra você algo pequenino
      coisa de menino a fim de doce
      te escrevo com carinho
      um caminho e um relevo
      lua cheia como a de agora
      toda a flora e frutos pra ceia
      aonde se colhem amigos risonhos
      como em sonhos que não se escolhem
      brotam do pequeno grão e nos invadem
      nada nos pedem somente amor nos dão
      o grão semente do amor e amizade
      que não tem idade é tudo presente
      momento único que me entrego por inteiro
      plantando no meu canteiro o pensamento lógico
      a semente do amor sincero
      e te peço que me aceites na doce ternura
      nossa amizade pra toda eternidade.

      CACO -08/05/09- doce ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário