A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ana


OI,GUGU,MEU NOME É ANA PAULA TENHO 21 ANOS...Moro no Rio de Janeiro,na Rua Francisco  Neiva nº47 casa 101-Maria da Graça-RJ...
Gugu,te escrevo para te pedir socorro,pois estou numa situação muito difícil....Onde moro não é meu,não tínhamos onde morar e encontramos esta casa abandonada e ficamos 5 anos,mas a proprietária entrou na justiça e temos até o dia 22 de Agosto para deixarmos a casa,não temos para onde ir,sou mãe de 3 filhos,uma menina Lidiana de 4 anos,um menino Carlos Henrique de 2 anos e o terceiro Leandro de 1 mês,que nasceu depois que meu marido fez vasectomia,que não deu certo...Queria muito um lugar para ficarmos,pois tenho medo de perder meus filhos,são meus únicos bens...
Já passei muitas necessidades,passei fome,morei na rua e não queria que eles sofressem como eu...
Meu marido está trabalhando,mas não daria para pagar um aluguel...E todas as despesas de uma casa,estou desesperada,já pensei em ir na Record para te procurar....Espero que você lei esta mensagem e me ajude,socorro Gugu,desde já agradeço,tenho fé que vou conseguir,Assinado Ana Paula dos Santos...<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário