A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 12 de maio de 2012


Se pensarmos bem, vamos perceber que as promessas de Deus tem muito mais a ver com Sua gloriosa Presença do que com uma solução comum e distante para os problemas que enfrentamos neste mundo.

É facil perceber que no episódio da "caverna dos leões" - Deus não livrou Daniel de ficar confinado uma noite inteira, cercado de famintos e ferozes leões. Mas... Fez questão de estar com ele naquele lugar perigoso.

E no episódio da "fornalha de fogo ardente" - Deus não impediu a prisão e o lançamento de Sadraque, Mesaque e Abednego no meio das intensas chamas; mas fez questão de estar com eles em meio àquele inferno.

É por isso que, consciente desta Presença, Davi proclama - cheio de segurança interior: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo..." (Salmo 23.4). Esta é a solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário